Sobre

O Auaurio conta a história real de um cão que vive em Santa Catarina.
O cão é um poodle toy, de coloração branca, que nasceu em agosto de 2010.
As histórias que são contadas no blog são o que o cão vivencia em seu dia-a-dia.
Lucky foi o resultado das buscas de sua dona e seu marido por um poodle branco de porte médio, pesquisando em todos os petshops da cidade e cidades vizinhas, encontraram um poodle toy branco num shopping. Amor a primeira vista, foi o que aconteceu. Sabendo que a partir daquele dia, Lucky tinha que ser de sua dona, esta foi atrás de recursos para poder trazer esse lindo poodle para casa.
Lucky estava no shopping da cidade vizinha mais cara. Por tanto, sabia que tinha uma difícil missão: a de comprá-lo pelo preço mais acessível possível.
Pedindo dinheiro para sua mãe e seu marido, a dona de Lucky conseguiu a contribuição deles e ainda de sua sogra, podendo assim tirar Lucky da prisão do pet shop, e levando-o para a casa onde vive até hoje.
É por isso que é dito: "Lucky nasceu de uma vaquinha!".
Lucky conheceu vários amigos, como a Lady, a Funny, a Cristal, Xina, Pequeninho...
Com a Lady ele teve um romance, casou-se e até um jogo foi criado baseado nesse casalzinho, mas depois o casal se separou, não deu mais certo, e então apareceu a Cristal na vida de Lucky e estão juntos até agora.
Com Cristal, Lucky teve dois filhos, o Bingo e a Tullipa, um belo casal. Bingo é muito parecido com Lucky, já a Tullipa é idêntica a mãe.
Hoje, Lucky, Cristal, Bingo e Tullipa vivem todos juntos.