Papagaio, folgado e cara de coruja?

Oi minhas queridas..

Eu sei que estou sumido, mas tenho vídeo novo, amanhã vou postar aqui pra vocês. Quando eu estava me olhando no espelho.

As novidades...

Bom eu passeei muiiiitooooo, fui na casa das vovós, brinquei muito, corri, pulei, lati, fiz tudo que eu podia.
Mordi minha caminha, mordi minha coleira, aliás, minha coleira tá quase partida ao meio já, não vejo a hora de cortar de vez pra mamãe não por mais em mim.
Ontem papai e mamãe esqueceram de me dar a janta, caraca.. eu fiquei com muita fome. Só foram me dar comida quase meia noite. Eu estava roxo de fome. Claro, ontem eu comi mais tarde na parte da manhã, mas vocês sabem o quanto eu adoooroooo comer.

Todo mundo fala que eu sou folgado, vocês acham que eu sou folgado?
A história que eles contam é que eu fico correndo pelo sofá, passo por cima de todo mundo como se ninguém estivesse sentado ali, subo em cima do ombro, da barriga, da cabeça o que estiver pela minha frente. Acham que eu sou folgado??

Outra coisa, titio disse que eu sou papagaio, porque fico em cima dos ombros da pessoa, vocês acham que eu pareço papagaio???

E o vovó, disse que eu tenho cara de coruja, vocês acham que eu tenho cara de coruja???



2 comentários:

Tiago disse...

Um papagaio com cara de coruja, muito hilário... hehe.

Elaine disse...

Você quer é atenção de todo mundo né danadinho? Acho que está mais pra "reizinho"!

Postar um comentário