Assado, essa não.

Gente,

Eu arranquei meus dentinhos, fiquei todo torto por causa da anestesia, nem xixi eu segurava, me mijei todo..


Me deram banho e fizeram uma tosa higiênica em mim, eu me mijei e fiquei assado, doida tanto que eu chorei no dia seguinte e não conseguia nem ficar sentado nem deitar de barriga pra baixo.

Mamãe, papai e vovó cuidaram de mim, passando pomada pra eu melhorar.

Foi complicado, mas passou tudo e eu estou muito bem agora.

Ahh. A mamãe comprou aquela roupa que eu contei pra vocês, e eu me sinto estranho com aquela roupa, me dá agonia. Daí eu ando um pouquinho e deito ou sento. Todo mundo ri porque eu faço isso. E quando eu fico correndo, latindo e pulando eles colocam essa roupa em mim daí eu fico quietinho. Mas eu queria que eles jogassem fora, me incomoda.

Eu vou tirar umas fotos e colocar aqui pra vocês verem.

Valeuuu



0 comentários:

Postar um comentário