Minha casa

Oi pessoal,

Eu já estou com minha casa, ela ficou linda olhem:

DSC00642

Eu dentro da minha casa, reparem que no teto tem uma parte pra eu guardar meus pertences.

DSC00643

Fica totalmente fechado o teto, portanto mamãe pode guardar outras coisas que não queira que eu mexa, como ração e tapetes higiênicos.

DSC00647

Eu espiando na janela da minha casa, agora com o telhado.

DSC00648

DSC00651

Lateral da casa, tem janelas dos dois lados.

DSC00657

Essa foto foi tirada da janela lateral, eu estava deitado dentro da minha casa.

E gostaram da minha casa?

Linda né?

 

Se alguém se interessar por essa casa, podemos verificar a disponibilidade para produzí-la. Caso deseje informações sobre isso entre em contato.

1 comentários:

Tiago disse...

Casarão, heim, Lucky! Tá bem na foto.

Postar um comentário