Passeio antes do Natal

Olá pessoal,

Semana passada no domingo eu fui passear, fui na Universidade, porque domingo não tem ninguém lá, então eu posso ficar solto correndo lá.
Essa foi a segunda vez que fui lá, a primeira eu não tirei fotos pra vocês olharem, mas eu encontrei duas amiguinhas que estavam lá com a dona.
E na semana passada eu fui com a Lady, passamos na casa da vovó pegamos ela e fomos lá brincar um pouco.
Olha só:











E por fim fomos embora na janela juntinhos.






É isso aí, amanhã eu vou apresentar pra vocês a Guta e Maila (não sei se escreve assim).
Conheci elas na Universidade hoje quando fui passear lá novamente.
Amanhã eu vou postar as fotos pra vocês conhecerem. Adorei brincar com elas, corri bastante, amanhã eu conto.
AU-beijos.

0 comentários:

Postar um comentário