Mulher nova na área.

Oi pessoal,

Tá podem reclamar, eu sei que estou a tempo sem postar nada, é que eu vou contar pra vocês, VOU SER PAPAI.

É isso mesmo. Eu conheci a Cristal, mamãe adotou ela, e fomos nos conhecendo namorando, e eu desisti da Lady, ela vivia se fazendo de dificil.

Aqui é uma foto de mim e da Cristal passeando, quando estavamos nos conhecendo.

 

Foto0113

Ela é linda né!?

Eu me apaixonei por ela, é da minha idade, gosta de brincar e não fica se fazendo de dificil como a Lady sempre fez.

É uma ótima companhia, fica comigo sempre.

Aqui é uma foto de quando levei ela pra passear de carro, ela gosta muito.

DSC02180

DSC02181

Todos dizem que ela é mais comportada do que eu.

Ela é mais calminha.

Ela vai onde eu vou, na casa da vovó, nos passeios com o papai e com a mãe. Ela está sempre conosco.

Tivemos nossa lua de mel aqui em casa. E agora a Cristal ta embuchada. Meus filhotes vão nascer. É eu serei um bom pai.

Aqui vai uma foto do nosso passeio na casa da vovó:

DSC02190

Eu tenho privilégios na casa da vovó, já que eu sou o primeiro neto. Por isso eu que fico no sofá, a Cristal também sobe, mas na foto eu quis mostrar que eu é que posso mais.

E por último uma foto que mamãe tirou de eu dando um beijo na Cristal.

DSC02207

 

Valeu pessoal, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário