Carteira de Vacinação

Bom, eu tenho que falar que meus filhotes não são fáceis. Eles simplesmente destruiram todas as carteiras de vacinação.

Vou contar, calma.

No dia em que foram vacinados, cada um ganhou uma carteira de vacinação, daí mamãe levou pra casa e com a bagunça de novos filhotes, e sem espaço pra algumas coisas, ela deixou as duas carteiras de vacinação em cima da cadeira, e bom, ficou ali uns 2 dias. Até que um determinado dia, mamãe sai e eles resolvem aprontar. Quando mamãe chegou viu as carteiras debaixo da cadeira, e a carteira do Bingo com a primeira folha toda rasgada, e a da Tullipa apenas mordidinha.

Bom, esse foi o primeiro episódio, pensa na cara da mamãe na hora que ela viu isso.

Agora, ela pensou “vou deixar mais protegido”, ela pôs dentro de uma bolsinha plastica (dessas de supermercado), junto com as outras carteiras, minha e da Cristal, e mais algumas coisas (receitas médicas, exames…), enrrolou, amarrou, e colocou numa caixa de madeira com tampa.

Protegido, certo? Não. Eles deram um jeito de abrir a caixa tirar a bolsa de dentro e atacaram de novo. E claro quando a mamãe não estava novamente. Dessa vez rasgadam todas, menos a minha. Ah, mas eles fizeram algo muito pior com a minha. Fizeram xixi em cima.

Daí resumindo, mamãe criou uma carteirinha de vacinação pra cada um de nós. E eu vou disponibilizar pra vocês é claro. Eu sou bonzinho (cof… cof…).

Carteira de Vacinação (baixar)

É isso pessoal, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário