E o céu volta a chorar

A história se repetiu, e meu filhote Bingo também se foi.

A Tullipa pegou pavovirose e passou pro Bingo. Infelizmente os dois se foram.

É a saudade vai ser grande todos os dias.

Fotinho de todos nós. Bingo no canto esquerdo, Tulli embaixo, eu atras da Tulli, e a Cristal lá atrás.

 Foto0181Outra fotinho. Bingo olhando pra frente, a Cristal continua lá atras e eu cansei, fui pra tras.Foto0182

A Cristal, o Bingo e a Tullipa. Meu amados. Tão queridos, tão amados, tão carinhosos. Pena que Deus os levou de nós.

 Foto0183Nunca esqueceremos de vocês, meus amores. Te amamos.

Bingo fica com Deus, vamos sentir sua falta. Te amamos demais, meu lindo. (Foto: Bingo bebê)

DSC02438

Bingo nasceu dia 14/06/2013 e morreu dia 26/12/2013.
Tullipa nasceu dia 14/06/2013 e morreu dia 22/12/2013.

0 comentários:

Postar um comentário