Terreno novo na área

Oi gente.

Tô num ambiente diferente, agora eu tenho bastante espaço e areia pra brincar. Não só eu, mas eu a Cristal e meus dois filhotes – Bingo e Tullipa.

Tô aprendendo a conviver com os filhotes, já que eu ficava separado deles e só brincava com a Cristal. Agora estamos juntos e temos que conviver assim.

Lati bastante a primeira noite que dormi no novo terreno, mas não foi sem parar, foi com intervalos, e cada barulhinho que eu ouvia e cada latido que algum outro cachorro dava eu acompanhava e os filhotes e a Cristal, às vezes, latiam junto.

Na primeira noite eu também passei preso na coleira, a segunda noite já estou solto. Os filhotes e a Cristal estavam na lavanderia e eu fiquei preso perto da minha casa. Agora estamos todos soltos.

Essa é minha segunda noite, vamos ver como vai ser.

Boa noite, gente.

0 comentários:

Postar um comentário