Dente... Aiii que medo

Oi pessoal,

Ontem eu fui no veterinário porque era dia de tomar remédio de vermes, daí eu fui lá e mamãe e papai falaram pra ele olhar minhas patas e meus dentes. Por que? é que eu tenho 7 caninos, sabem eu tinha os dentes de leite e nasceu os definitivos, só que caiu um dente só dos caninos, e agora vou ter que arrancar. Segunda-feira eu vou arrancar meus dentinhos, tô tremendo de medo. Será que dói?
E as minhas patas eu sempre fico mordendo e lambendo, aí ele olhou, mas disse que não tinha nada, mesmo assim fez um produto pra mamãe passar nas minhas patas.

Ele até cortou as minhas unhas porque já estavam grandes. Disse também que esse comportamento de estar mordendo as patas pode ser ansiedade.

Ahhhh, gente. Sabe o que eu lembrei agora???
Eu nunca mais tirei foto pra por aqui, tenho que por logo.

Eu vou dormir agora

1 comentários:

Tiago disse...

Esse negócio de roer as unhas é de família né, Lucky.

Postar um comentário