Ursinho de pelúcia, cocô, ronco, arroto.

Olá meus amigos,


Tá, não precisam brigar comigo, sei que estou afastado do blog faz tempo, mas é que deu uns probleminhas aqui em casa.

Mas eu conto tudo o que eu fiz, quanto eu apanhei, quanto eu destruí, quanto eu mordi, enfim....

Tá pra começar, eu sei que prometi o vídeo, mas ainda não consegui. Vou tentar postar amanhã.

Então, vocês lembram dos ursinhos de pelúcia que a mamãe tinha me dado? Ela tinha tirado de mim, porque eu tinha feito uns furinhos neles, e umas 3 semanas atrás ela costurou os dois e me deu, olha só minha alegria:






Pois é, eu me empolguei e acabei fazendo um rasguinho nele.. Só um rasguinho, mas ele fi aumentando, daí eu vi aquela espuminha dentro... eu quis tirar, e eu puxei, puxei, e queria tirar mais... e tão bom.. Eu recomendo pra quem tá estressado, é ótimo.
Mas claro, tudo que a gente faz tem uma consequência, eu rasguei tanto meu ursinho que a mamãe pegou de volta, e ela guardou, mas não sei se vai me devolver, eu ouvi ela dizer que ia jogar fora.

Tá vou contar outra coisa.. Vocês lembram quando eu fiz cocô na casa da vovó e o titio pisou em cima?? Pois é, aconteceu de novo.
Sabe a vovó estava lavando a louça, e eu fui e fiz cocô bem onde ela estava, ela não viu que eu estava fazendo ali, e pisou em cima.. Ela estava de meia ao contrário do titio. Eu não tenho culpa gente, quando dá vontade eu não consigo segurar.

Agora quero contar outra coisa. Quando eu fico muito tempo sem entrar tenho história de monte pra contar, né.. rsrs
Sabe esse final de semana eu fui na casa da vovó, e conheci um casal, eles tem uma auau, só que ela esta dodói, ela também rejeitou a nova ração, e tem a mesma idade que eu tinha quando rejeitei a troca. Ela tá internada, eu também fiquei, só que não foi tantos dias como ela. Eu não gosto quando as auaus ficam dodóis, principalmente as lindinhas. Quero que ela melhore logo, quem sabe ela não queira namorar comigo. Ah... Eu não sei o nome dela. Tenho que saber e pegar o telefone dela pra marcar encontro.

Hoje eu ronquei, eu estava dormindo no chão do lado da cama da mamãe e eu ronquei, mamãe riu muito, como se ela nunca tivesse ouvido alguém roncar.. Vocês até podem estar pensando, mas você é um auau... Só que a mamãe já ouviu o Pequeninho roncar, e ele sim ronca de monte. O Pequeninho é o auau da vovó da mamãe.. Viu gente, eu tenho bisavó.

Outra coisa que eu já devo ter contado pra vocês que eu faço direto sempre depois de comer, eu arroto, mamãe ri de monte também, como ela diria ela se lasca... rsrs
Mas tá certo não tá? Quando os bebês nascem as mamãe quando dão mama, elas cuidam pra eles arrotarem depois do mama, eu também tenho que arrotar. Mamãe diz que é falta de educação, mas se os bebês tem que fazer, então todo mundo deveria. Aliás, na Arábia Saudita, é sinal de boa educação e satisfação arrotar após a refeição (COSTUMES e CURIOSIDADES).

Estou feliz, eu ganhei mais uma seguidora. Eeeeeeeeeeee!!! Uhullllllllllll!!

Gente, vou dormir.
Beijos auauzinhas da minha vida.

1 comentários:

Tiago Vieira disse...

Cocô, ronco e arroto? Aprendesse isso com quem? o.O

Postar um comentário