SC/Enchente

Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Sei que estou sumido de novo, mas agora até tenho um bom motivo.
Sabem que eu moro em SC, e esses dois dias foram bem complicados aqui, devido as enchentes.

Muitos bairros aqui estão alagados, a vovó (mãe do papai) teve que sair de casa porque a casa dela tá com água, ela tá na casa da outra vovó (mãe da mamãe).
Na casa da vovó (mãe da mamãe) tá cheio de primos e parentes mais distantes meus, tem 9 auaus..
Os das vovós e os da titia.

Eu estou bem, não teve água aqui, só que estamos todos sem água na torneira, eles cortaram. Em alguns pontos também está sem energia elétrica.

Estamos acompanhando tudo pela internet, os níveis dos rios, os alagamentos, tb tem câmeras em prédios que mostram como estão as águas.
Essa aqui mostra um dos bairros mais atingidos aqui: http://www.ustream.tv/channel/enxenteitajai2011 Aqui vocês podem ver algumas fotos que tiramos ontem:
Clica na imagem que ela abre maior e mais nítida.






Bom, pessoal é isso aí.
Beijinhos para minhas poodles.

0 comentários:

Postar um comentário