Mais um papel de parede

Oi pessoal,

Eu estou feliz, porque ontem eu passeei na praia.. Fazia muito tempo que eu não andava por aí. Agora estou feliz.

Só que eu quero fazer isso mais vezes...

Gente, tenho uma novidade.
Semana passada mamãe fez um papel de parede com a minha foto.. Adoro isso. Eu sou um excelente modelo.
Vejam o papel de parede aqui.
Fiquei lindo, né?

Visitei a Lady e a Xina esse final de semana também. A Xina tá com nódulos ao redor de um dos braços.. Tadinha, ela sente muita dor. Eu queria ajudar ela, mas ninguém deixava eu chegar perto dela, diziam que não era pra eu incomodá-la. Mas eu só queria ajudar.

Fazer o que?

Ah deixa. Eles devem saber o que fazem.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do meu novo papel de parede.

Valeu!!!

1 comentários:

Tiago disse...

Belo Papel de Parede!

Postar um comentário