Pulga, vixiii e agora?

Olá meus amores,

Estava morrendo de saudades de vocês, faz tempo que eu peço pra mamãe e pro papai me deixarem blogar, mas ninguém deixava, agora consegui.

Novidades nossa com certeza tenho muitas, a maior delas e que devo com certeza contar porque foi a que me deixou sem blogar no inicio foi que eu peguei pulga.

Pois é, lembram que eu postei as fotos da enchente que teve aqui?? Pois é na casa da vovó ficaram muitos auaus, muitos, tinham 9 cães lá, e eu peguei pulga lá. Mamãe só viu uma semana depois, e começou a catar, mas eu sempre ficava com pulga por mais que catasse todos os dias, daí foi a maior loucura comigo, mamãe levou minha caminha pra casa da vovó lá ela foi lavada, levou eu e shampoo matacura que é pra pulga, me deram banho, cortaram meu pêlo (eu tenho foto depois eu posto). Enfim, me deixaram limpinho, mas eu fui pra casa e voltei a ter pulga, daí que a coisa começou a ficar feia, afinal de contas elas estavam lá em casa, se não eu não ia voltar a pegar.. Ficamos algumas semanas brigando, mamãe me dando banho, catando pulga e limpando a casa pra ver se resolvia, começou a diminuir.
Mas eu fiquei com vermes por causa das pulgas, daí fui ao veterinário e ele me deu remédio e deu remédio pra pulga pra colocar em mim. Eles colocaram o Frontline Plus em mim, é uma pipeta pequena que se aplica na nuca, porque eu não alcanço ali. Aí resolveu, porque ela ajuda a limpar o ambiente também. Agora estou bem.

Eu tenho várias fotos que eu vou postar pra vocês, mas não posso agora, quinta ou sexta eu posto.

Gente a árvore cheia de bolas coloridas e brilhantes está aqui de volta, eu vi a mamãe montando tudo, aiii que tentação, quero uma bola. Ela deixou de colocar 3 bolas, que foram as que eu escondi debaixo do fogão ano passado, e falou pra mim não mexer. O que eu façoo??? Ela devia ter dado aquelas pra mim..

Beijos minhas cadelinhas.
Eu volto em breve, prometo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lucki que bom que você voltou, trazendo notícias.Fico feliz que as pulgas terminaram. Pede para mamãe as bolas de Natal para brincar.


Abraço vovó Ilma

Postar um comentário