Sábado na vovó

Oi gente,

Esse sábado eu fiquei na casa da vovó a tarde toda e passei a noite lá, porque a mamãe tinha um evento pra ir junto com o papai e com a vovó (mãe do papai), daí eu fiquei na casa da vovó (mãe da mamãe).
Eu gosto de ir lá, porque eles me dão comida, brincam comigo e claro, tem a Lady.
Mas eu não queria dormir lá, eu senti saudades, fiquei triste.
Não quero que a mamãe faça isso de novo.

No domingo mamãe foi me buscar e ficou praticamente o dia todo lá na vovó.
Mas me levou junto quando foi embora.
Hoje (segunda) eu fiquei triste, fiquei com medo de a mamãe me levar pra algum lugar e me deixar.
Agora eu estou mais relaxado eu vi que eu estou em casa e que vou ficar.

Ah gente, eu ainda não tirei as fotos da maquina, e tô com preguiça pra ir lá, tô com sono.
Eu prometi, que coisa, eu sei que devia estar aqui já.
Vamos fazer assim, vocês não levam em consideração o que eu prometo, porque eu não sei quando eu vou postar.
E agora eu vou dormir.

Beijão meninas.


0 comentários:

Postar um comentário