Findi bom

Oi pessoal,

Tá, minha promessa das fotos fica pra outro dia, agora está muito tarde pra eu pegar as fotos que ainda estão na máquina.
Eu vou postar ainda, mas tenho muitas fotos, tenho que escolher quais as mais bonitas pra por aqui. Afinal, quero que vocês fiquem com a imagem na cabeça do cão mais lindo do mundo [EU].

Meu final de semana foi muito bom, fui na casa das vovós. Comi língua de boi ensopada hoje.. É bom.. Nunca tinha comido. E eu gostei muitooo.

A vovó (mãe do papai) escreveu pra mim no último post pra mamãe me dar as bolas coloridas daquela árvore toda enfeitada, mas a mamãe disse que não vai me dar. Eu não sei porque ela não quer dar. Eu queria brincar com elas, eu acho elas muito lindas.
Hoje a vovó veio almoçar aqui e a mamãe disse pra ela que não ia dar as bolas pra mim.

Eu tô postando muito tarde, mamãe só deixou eu usar agora um pouquinho, tô com sono, quero dormir, mas também quero contar tudo que aconteceu hoje e ontem pra vocês.

Nesse fim de semana eu vi a Lady, sábado e domingo, ela tava linda, cheia de laços. Ela se arrumou só pra mim. Amo ela..
Só que ela só quer me morder quando eu chego perto. Ela quer avançar em mim. Fica se fazendo de difícil. Mas deixa, eu chego lá.

Sábado eu e o papai fomos na faculdade da mamãe buscar ela, eu conheci uma professora e uma amiga da mamãe, só vi assim de relance, porque eu foquei na mamãe pra que ela não pudesse fugir e ver que eu estava ali esperando por ela.

Gente, deixa eu mostrar uma parte da minha carteira de identidade:



Mamãe já fez faz tempo, mais ainda não terminou, vai minha foto e a minha pata ali. E ainda tem que imprimir.
Mas ficou legal né?? Eu gostei.. Quero ela logo, pra mim poder usar.


Gente, mudando de assunto, eu não lembro se eu já contei pra vocês, mas a Xina, a irmã mais velha da Lady, estava doente, ela tava com câncer, ela ficou bem ruim, eu acho que eu falei né, tava com problemas até pra respirar, ela não conseguia se deitar direito, não conseguia dormir porque não conseguia respirar direito tinha que ficar com a boca aberta. Eu morreu, gente. O pessoal dizia que ela era a verdadeira Lady, porque ela não comia demais, ela deixava com as patas da frente cruzadas, muito feminina.
Tadinha.

Mas enfim, fazer o que né.

Gente, eu vou dormir.
To com sono e com preguiça.

1 comentários:

Tiago disse...

Devia colocar uma foto tua com a Lady aqui no blog.

Postar um comentário