Colar Elisabetano

 

Bom dia minhas lindas,

Hoje vou contar algo muito ruim pra vocês.

DSC00523

Entenderam o que aconteceu?

Eu estou usando esse colar desde o dia 06. Eu não estou doente nada disso.

Eu só sinto coceira nas patas, nada mais. E agora eu não posso coçar por causa dessa porcaria que colocaram na minha cabeça.

Sem contar que é horrível para eu andar, tem lugares que eu não posso passar, as vezes eu tenho que esperar para passar.

As vezes eu fico engatado em algum lugar, eu já sei lidar melhor com isso, mas nos primeiros dias mesmos, nossa foi um sufoco.

Eu fiquei muito triste com isso, na primeira noite eu chorei bem cedo.

Mais algumas fotos de mim:

 

DSC00522

DSC00524

Beijos minhas lindas.

Abraços para os meninos.

1 comentários:

Tiago disse...

Ta legal com essa roupa de abajur rs.

Postar um comentário