Eu aqui de novo..

Oi pessoal,

 

Hoje eu estou aqui só pra atualizar mesmo, porque eu não tenho muitas novidades. Vou postar algumas fotos, claro tenho que deixar meu blog sempre lindo.

Gostaram do novo formato de ver as fotos? Se for legal eu posto outras vezes assim tb.

Como vocês perceberam, eu ainda estou com o colar na minha cabeça. Vou ficar com isso até dia 27. A Lady já me viu assim, infelizmente. Fazer o que. Mas agora eu já estou com menos coceira, então a a mamãe está tirando por mais tempo o colar.

E eu estou muito irritado esses dias, vou morder quem não fizer o que eu quero. Mamãe e papai tb. Eles colocaram esse colar em mim, eu não gostei, daí querem que eu fique feliz. Vou morder sempre que eu estiver bravo.

 

Xau pra vocês com mordidinhas..

0.0

0 comentários:

Postar um comentário