Último dia

Oi pessoal,

Sabem do que é o último dia??

É o último dia que eu tenho que usar o colar elisabetano... Esse colar feio e chato.

Tá vamos contar um pouco de tudo que aconteceu esse tempo todo. Já estamos no novo ano e desejo a todos um excelente ano.

A virada do ano e o natal passamos na casa da vovó (mãe da mamãe). Eu gosto bastante de ir lá porque o vovó sempre me dá coisa boa pra comer. Sem contar que eu sempre ganho ossinhos de courinho que eu adoro.

Eu adorei também passar essas duas datas especiais perto da Lady. Ela está linda com os lacinhos dela, toda enfeitada pra mim.

Ah falando em Lady… Eu tenho uma novidade pra vocês, mas só vou contar no final do post.

Hoje eu estive na casa da vovó (mãe do papai) e ela deu alguns ossinhos de courinho pra eu comer em casa. Que delícia.

Essa semana papai está de folga e eu estou feliz de  ter mais uma companhia direto comigo. Adoro pessoas ao meu redor, principalmente quando falam comigo ou brincam comigo.

Tá a novidade eu não vou mais esconder, é que estão lançando um jogo meu… Assim, mamãe está produzindo um jogo com o personagem principal eu. É um jogo simples mas legal porque tem eu. Então a primeira versão vai sair logo e eu vou colocar aqui pra vocês jogarem e me dizer o que acham. Dependendo de como for mamãe pode, depois, fazer mais um jogo comigo.

 

Beijão pessoal. Por hoje é só.

1 comentários:

Tiago disse...

Esse jogo ta demorando pra sair heim... rs.

Postar um comentário