Bravo, eu????

Todo mundo está dizendo que eu estou ficando muito bravo. Só porque eu dou umas mordidas em quem faz as coisas que eu não quero ou não gosto.

Eu mordo mamãe, papai, vovó, vovô ou quem me perturbar.

Mamãe tem tentado modificar isso, mas eu nem mordo ela de verdade, eu só aperto um pouco mais quando ela me incomoda.

Eu subi na cama da vovó no domingo e ela me empurrou claro que eu quis morder ela né, ela me empurrou da cama. Tá que eu sei que cama não devo subir, mas oras.. Não precisa empurrar também. Aqui em casa?? Não, eu não subo na cama, mamãe não deixa. E a vovó foi fazer o mesmo não deixando eu subir.

Às vezes, eu estou dormindo e eles fazem barulho daí eu avanço mesmo. Me incomodam. Quando eu estou comendo também não quero ninguém perto de mim. Só estou defendendo minha comida.

Não sou bravo. Só me incomodo fácil.

 

Beijos pras auaus da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário