Domingo super feliz

Olá pessoal,
Tenho varias novidades, dentre elas uma é ruim.. Mas nada que logo não seja resolvida.
Então.. Esse final de semana eu fiquei muito tempo com a Funny e com a Lady, principalmente no domingo, desde meio dia até 11 horas da noite eu fiquei com elas.. Gostei muito. Tiramos fotos, eu vou postar aqui amanhã. Daí apresento a Funny pra vocês, a Lady eu acho que já mostrei aqui. De qualquer forma vou mostrá-la também.
Gente, eu nunca fui tão feliz na minha vida como esse domingo. Eu brinquei muito com a Funny e com a Lady e comi a mesma comida que a delas.. Genteeeeee.. Vocês não sabem a delícia que é a comida delas. Elas comem arroz, salsicha e molho. Depois ainda comemos uns pedacinhos de carne.. Hummm.. Aii quero sempre agora. Não sei porque aqui em casa mamãe só dá umas baguinhas duras pra mim. Sempre isso. Algumas vezes ela me dá um pedaço de mortadela, mas o pedaço é mínimo não cabe nem no buraco dos dentes.
A notícia ruim é que eu estou com a boca machucada, já faz uma semana que tá machucada, mamãe ficava olhando dizia que estava melhorando, depois começou a piorar, ontem a vovó lavou minha boca (é queixo praticamente) e enxugou com um algodão, depois passou mertiolate, na parte da noite na casa da outra vovó a mamãe pediu nebacetim, porque a vovó (mãe da mamãe) disse que ia dar um pouquinho pra mamãe levar pra casa, mas elas esqueceram, daí a mamãe pediu pra vovó (mãe do papai). Então a noite mamãe passou a pomada no meu queixo. Hoje ela ainda não passou nada, ela disse que vai lavar, passar um antisséptico e depois passar nebacetim.
Amanhã eu posto as fotos aqui, hoje eu vou deixar vocês com um vídeo bem legal de alguns amigos meus.

Valeu Gente.

0 comentários:

Postar um comentário