Dia de ficar cheiroso e limpinho

Hoje eu tomei um banho..

Eu adoro tomar banho, fico limpinho, cheiroso e me refresco. Até ganhei um bifinho. E claro a Lady e a Funny me amam assim, né?!?!

Sabem, eu gosto da Funny, a Funny é um pouco menor que eu porque ela é neném ainda. Ela deve ter uns 3 meses, eu já sou adulto né. E porque ela é neném ela me morde e dói. Daí, às vezes, eu tenho que correr dela.

Com a Lady é o contrário, quem corre é ela. Eu tenho que tirar umas fotos da Lady e da Funny pra que vocês possam conhecê-las. Próximo final de semana, vou pedir pra mamãe tirar fotos de nós. Pra eu postar aqui.

Agora eu estava olhando novamente meu lindo blog, e fui ler o Sobre e lá está escrito que eu nasci de uma vaquinha. Vocês lembram disso? Faz tempo, mas é interessante saber como eu vim parar aqui e lembrar como eu era e como eu sou agora.

Quando eu cheguei aqui, eu não sabia latir, eu só lembro de ter corrido muito aqui porque eu ficava preso antes. Eu corri muito de um lado para o outro. É engraçado, quando eu cheguei eu achava aqui bem grande, agora eu acho pequeno, a casa da vovó, mamãe da mamãe que é grande, tem bastante lugar pra eu correr, tem coisas que eu só conheci lá, como areia, vocês já viram areia? Aqui em casa não tem. Eu vi plantas, flores, folhas, vocês conhecem isso? Aqui em casa não tem nada, mamãe diz que é porque aqui é “apertamento” acho que é porque é muito pequeno pra colocar areia e planta aqui né?!

Eu conheci bastante coisa. É bom aprender.

E nessa olhada que eu dei no meu blog eu encontrei… sabem  que??? Minha identidade, que mamãe começou, mas não terminou, ela não colocou minha foto e nem imprimiu, nem colocou minha pata.

Hoje eu reclamei e ela disse tá pronta. Agora é só imprimir e carimbar tua pata ali. Tem que colocar tinta na minha pata e por na identidade. Ela tá aí, agora com foto.

identidade lucky com foto

E falando em pata… Vai uma patinha de cachorro aí?

Gente, é horrível saber que tem gente que come quase uma “pessoa” como eu.

Nessa imagem aparecem patas de cachorro que acompanham o feijão na Coréia do Sul, na China e em Hong Kong. Eu sabia que na China eles comiam cachorro, porque uma amiga da mamãe disse. A carne é amarelada. Esse prato eu encontrei nesse site: Gastronómicas

Bom por hoje chega né, beijo pra todas, principalmente pra Lady e pra Funny.

1 comentários:

Tiago disse...

Cuidado, heim, Lucky. Pode acabar parando numa feijoada.

Postar um comentário