Sexta-feira 13

Essa sexta-feira foi muito complicada pra mim. Muito dolorida.

Eu estava com vacina atrasada, mamãe disse que iria me levar pra tomar uma vacina e o remédio de vermes. Mas chegando lá, me deram 3 vacinas.. O remédio de vermes não me deram, mas a mortadela que mamãe me deu em casa depois da vacina estava com um gosto muito estranho, vai saber se não tinha remédio nela.

Recebi uma vacina de um lado da bunda, outra do outro lado e uma quase no pescoço. Uma delas foi bem dolorida.

Tomei vacina de raiva pela primeira vez.

O veterinário disse pra mim assim: “Tá certo que hoje é sexta-feira 13, mas não precisa exagerar, né Lucky.”

Pois é, não precisava mesmo, mamãe disse pro veterinário que o remédio ela dava em casa pra eu não sentir, por isso eu acho que a mortadela estava com remédio. Porque ela não me deu nada.

Ontem, eu fui na casa da vovó, brinquei um montão com a Funny. E peguei pulga dela. Ela preta, aí a vovó diz que não consegue catar, tá passando remédio pra ver se as pulgas somem, mas quem ganha sou eu por enquanto.. haha… Mas amanhã a mamãe me dá um banho e tira tudo que eu peguei.

Agora eu vou sair, pessoal.

Valeuuuuu

0 comentários:

Postar um comentário