Enfim uma casa a minha altura

Essa é mais uma novidade que eu tinha para contar.

É isso mesmo, eu vou ganhar uma casa.

Pra quem não sabe, eu durmo numa caminha que mamãe comprou pra mim desde que vim pra cá, quando eu era menor eu roi ela, e um pedaço do fundo não existe mais, a almofadinha tá inteira, claro, mamãe teve que costurar algumas vezes, mas dá pra mim usar normalmente, por isso ainda tenho ela.

Mas por volta de um mês atrás mamãe viu uma casa na internet e ficou louca pra me dar. Mas uma casa dessa é muito cara, o que fazer. Titio e mamãe vão me dar a casa. Titio fez ela e a mamãe vai pintar. Ela já está quase pronta.

A casa é essa:

Ela tem janelas nas laterais também.

Fonte: O lápis verde

Linda minha casa né? Ela vai ficar de outra cor, mas vai ser linda como essa. Aliás ela é igual a essa. Quando ficar pronta eu coloco fotos dela aqui.

Que tal, gostaram?? Vocês dariam uma dessas para seus animaizinhos também??

AUbeijos

0 comentários:

Postar um comentário