Pega-pega

Olá pessoal, eu fiquei um tempinho sem postar, porque o PC da mamãe está com problema, ela já comprou o fio e tá esperando ele chegar daí resolve tudo e começo a postar normalmente como antes.

Eu tô mais bonzinho, mamãe tem mudado o comportamento comigo e agora eu respeito mais. Melhorei, mas ainda tenho muito pra aprender. Estou melhorando.

Sabe na casa da vovó (mãe da mamãe) todo mundo fica dizendo que eu sou anormal, que eu tenho problema. Vou tentar mudar então, né. Se não vão ficar falando mal de mim.

Ah outra coisa, agora mamãe e papai tem passeado comigo à noite, antes a gente só saía de carro, agora a gente anda às vezes tb.

Ontem nós brincamos de pega-pega na garagem aqui do prédio, papai ficou comigo e a mamãe se escondeu. Me deu uma canseira.. rsrs Mas foi legal.

Beijão pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário