Fotos novas,,,

Oiiii gente,

Até que enfim o blog vai voltar a ficar lindo com euuuuuu.

Eu acho que eu tinha prometido pra vocês fotos com a minha roupa nova, mas eu não encontrei na máquina, eu não sei se elas foram excluídas ou não foram tiradas. Mas enfim, eu encontrei outras, e agora vou mostrar pra vocês.

A minha bolsa que todos já conhecem, eu estava brincando e acabei me enrolando todo. Olha pro detalhe da minha caminha toda jogada no chão, eu também brinquei com ela, a almofada foi para um lado e a cama para o outro.



Mas no fim eu consegui sair dali.

Aqui, provavelmente, eu sai do pet shop estou de gravata e bem limpinho. Falando em limpinho, hoje eu estou todo sujo, fedendo e com os pêlos enormes, mamãe disse que vai me dar banho e cortar meu pêlo. Detalhe: Ela mesma vai cortar meu pêlo... Aiiiiiiiiiiiiiiiiii.. Socorrooo!!!




Tô desconfiado, mesmo e aí?


Aqui a mamãe queria tirar foto de mim, daí o papai e a mamãe tiraram eu só tava olhando mesmo..
Olha como eu estou peludo na segunda foto. Eu ainda estou mais agora, por isso preciso cortar o pêlo.


E pra fechar com chave de ouro, todo mundo sabe que mamãe é apaixonada por mim.. Ela ta me dando um abraço muito apertadoo. Aiii.



Beijoss.

1 comentários:

Kathby disse...

Luckyyyy.. Meu gatinho lindo..
Se acha, né..

Postar um comentário