Super Cão

Gente, tenho que contar algo pra vocês.

Eu sei que eu tenho que tirar foto com as minhas novas roupas, mas tenho que falar algo pra vocês também. Eu estraguei uma das minhas roupas, pra ser sincero a mais cara.
Papai e mamãe estão me chamando de super cão, porque eu quebrei o ferro onde engata a minha roupa na guia e fiz isso só com um puxão. E também arrebentei a parte da roupa onde segurava o ferrinho pra engatar a guia com outro puxão.

Daí eu vou tirar foto com as roupas, mas se vocês notarem algo errado já está explicado..

Vocês já viram que tem novidade no blog? Já viram a minha página no facebook?? Vocês podem curtir através do blog olha ali na barra lateral...
Depois da página do orkut, agora tenho facebook também.. Sou famosooo.

Gente, estou pensando em colocar um lista de filmes que tenha meu personagem favorito que são cães para que vocês possam assistir alguns deles. Vou ver os filmes que tem, os que eu já vi para não colocar porcarias aqui pra vocês..


Ah, tenho novidades, lembram que eu falei que eu estava muito peludo???
Ontem mamãe passou a tesoura em mim, tô até mais magrinho.. rsrs
E essa noite eu dormi dentro de casa... é, conseguiiiiiii
Mamãe ficou com pena de me deixar lá fora porque eu fiquei chorando e me colocou pra dormir dentro de casa. :D


Vou deixar esse vídeo só pra gente rir um pouco, esse é um primo distante meu, que eu não conheço.


Beijo poodles.

1 comentários:

Tiago disse...

Esse cachorro do vídeo é doidão igual tu haha.

Postar um comentário