Porco é quem me chama!

Ontem papai falou pra vovó que eu sou porco, disse que eu faço xixi e deito em cima, e também falou que eu faço xixi em mim mesmo.. E daí falou que eu jogo minha cama em cima do meu cocô.
Se eu deitei no xixi foi porque eu não vi, se eu faço xixi em mim é que eu ainda não aprendi direito, e jogar minha cama, bom.. às vezes eu fico bravo porque o papai e a mamãe me prendem.

Ah, não consegui pedir pra mamãe postar as fotos esse final de semana pra mim, é que papai também ficou dodói, daí tinha dois zumbis em casa pra eu cuidar, agora mamãe já tá melhor, vou ver se eu pego as fotos da máquina pra postar aqui. Porque eu não sei, se ela vai fazer isso pra mim.

Gente, ah nem sei se devo contar isso, já sou um homenzinho e..
Bom, já que comecei que fale de vez..
Ontem fui na casa da vovó, mãe da mamãe e deu aquela dor de barriga, sabe? Não aguentei fiz cocô, fiz em baixo da mesa, ahhh o vovô acabou com a minha arte, amassou com o chinelo.
Me chamaram de porco, de cagão.. Todo mundo faz, eu só devo ter feito no lugar errado.

Outra coisa que eu queria contar pra vocês é que eu sou quase adulto já, meu aniversário de 1 ano é mês que vem. Eu já tô até comendo ração de adulto, claro misturada com a minha antiga, mas tô comendo.
Papai e mamãe acharam que a outra era muito cara, daí resolveram conversar com o veterinário pra trocar, papai falou com ele e eles compraram uma mais barata pra mim comer.

Hoje pela manhã, a mamãe me deu comida, e nãoo quis se estressar... Eu quis chamar atenção dela e ela saiu fingindo que não viu. Eu tenho meu banheiro com os tapetes higiênicos, a mamãe cola um na parede tb porque eu sou macho, daí eu vou lá e tiro o da parede e faço xixi em cima dele, ela fica brava... Hoje ela não fez nada.
Espero que ao meio dia quando ela chegar ela veja e me dê atenção.

Beijo meninas.
Lady te amo!

1 comentários:

Tiago disse...

Tá na hora de aprender a fazer as necessidades no lugar e na hora certa, Lucky!

Postar um comentário