Paciência tem limites!

É paciência tem limites e a da mamãe acho que já ultrapassou todas as barreiras.

Gente, desculpa eu não estar atualizando meu blog, mas mamãe tá sem paciência comigo. Ela não quer que eu fique dentro de casa, por isso me colocou pra dormir na rua. E agora sempre que eu incomodo ela vou pra rua. E sabe, eu só quero brincar e dar atenção pra eles.

Eu faço xixi dentro de casa, é faço, mas é só pra chamar atenção, porque eles não tão perdendo muito tempo comigo. Mas daí... Mamãe vê, fica muito brava, grita comigo e me põe na rua.

Antes eu ficava lá na rua e descolava meu tapete higiênico, só pra ela me tirar de lá, mas não adiantou ela não me tirou nenhuma vez de lá, e só brigava mais comigo, daí eu resolvi parar.

As fotos e o vídeo eu vou tentar pedir pra mamãe colocar no PC pra mim esse final de semana. Ela tá meia doente, daí não quer fazer nada, mas eu vou tentar pedir.

Sabe gente, eu tô com muito calorrrr.. Dois tipos de calor, o primeiro é o normal mesmo, porque eu tô muito peludo, e o outro.. Ah vocês sabem, eu estou virando um adulto, daí tem a Lady, que eu gosto bastante... Entenderam, né?!?!...

0 comentários:

Postar um comentário