Almoço fora

Oi pessoal,

Eu sei que eu deixei um tempão o blog abandonado, mas é que mamãe e papai estão sempre muito ocupados pra me deixar usar o PC.

Então deixa eu contar as novidades, mamãe e papai saíram um dia desses e me deixaram sozinho em casa. Daí eu fiquei aqui esperando eles, e quando eles voltaram eles me trouxeram uma peiteira nova e brinquedo novo, mas a peiteira ficou a conta, daí eles trocaram por uma maior. Toda azulzinha, nãos ei porque não gosto mais dessa coisa. Eu sempre fico preso, agora mamãe sempre tem que ir me buscar pra por aquilo.

Domingo, nós fomos almoçar na casa da amiga da mamãe, foi eu a mamãe e o papai. Lá tem a Lary, é uma menina que eu gosto bastante, ela brinca bastante comigo.
Tem a Mel também é uma cachorrinha que ta gravida, mas eu não sou o pai não, eu ainda sou adolescente, não faço essas coisas.

O Josias me deu maçã pra comer, eu gostei, acho que de vez em quando a gente podia ir lá, assim eu comeria mais maçã :P

Ahhhh, papai me deu banho, não sei se já contei pra vocês, papai me deu banho no sábado. Ele me dá banho melhor que a mamãe, é mais cuidadoso comigo, e me lava melhor.

Papai me secou com secador também, a mamãe secou só com a toalha. No final ela também colocou perfume, afinal eu ia almoçar na casa da amiga dela no domingo. Tinha que estar cheiroso.

Foi bem legal gente.







1 comentários:

Tiago disse...

Tens que aprender a tomar banho sozinho, Lucky. Já estás grandinho.

Postar um comentário