Cão-munidade

Oi pessoal,

Hoje eu tenho uma super novidade.
Hoje a mamãe fez uma comunidade no orkut pra mim. Participem! É só ir ali do ladinho direito e acessar minha comunidade. E depois é só clicar em participar.

Estou tão feliz, é tão bom ser importante e famoso. Ainda não consegui fazer os paparazzos chegarem aqui, mas acredito que em breve eles viram.. rsrs

Gente, ontem.. Será que eu conto?? Vixi..

Deixar eu pensar um pouco.

Tá vou contar afinal é meu diário.

Ontem eu fui na casa da vovó (mãe da mamãe), e eu fiz cocô lá. Eu fiz na cozinha, sabe tinha o papai e o titio lá conversando, daí eu fiz lá. Depois eu fui pra sala pra continuar a brincar com a vovó e com a mamãe.
Daí passou um tempinho e o papai chamou a mamãe..Gente... O titio pisou em cima do meu totô.
A vovó disse pra tirar o sapato pra limpar, só que... DETALHE... ele estava descalço.

Mas a culpa não foi minha.. ele que não olhou pro chão.
E eu tenho necessidades tenho que fazer, né?!

Vou ver desenho gente. Até +.

Obs.: O título foi mudado devido ao comentário feito.

2 comentários:

Tiago disse...

Já me inscrevi lá, só falta aprovar.

Mas acho que devia se chamar Cão-munidade, e não Au-munidade.

Valeu.

Elaine disse...

Lucky, você tem que tomar cuidado onde faz totô porque nós humanos não estamos tão perto do chão como você e somos muito desligados do mundo, não somos tão observadores como você, viu lindinho!!

Postar um comentário