Energia de sobra

Gente, estou com tanta energia ultimamente, mamãe não entende que preciso sair, correr, caminhar, visitar a Lulu. Ah. Eu corro, corro aqui no apartamento, subo e desço do sofá. Sabem que eu também gosto de subir no encosto do sofá? Então eu fico assim, e a maior parte do tempo eu durmo.

Ontem eu fui na casa da vovó, mãe da mamãe, corri um pouco, brinquei com a Lady. A vovó brincou bastante comigo, coçou minha barriga.. é tão bommm.

Hoje mamãe começou a ouvir música do RBD. Vocês sabem o que é isso?? É uma novela mexicana de adolescentes que passava no SBT. Ela gostava bastante. RBD é Rebeldes.
Até que a música é legal. Mas música é coisa de mulher.. Eu não assisto isso. Só malhação... Ah, mas malhação não dá pra comparar com novela, nem passa o mesmo tempo do que uma novela normal.

Mas a novela Rebeldes parece ser legal, porque mamãe gosta bastante, e tem mulher.. Eu vi, eu vi foto... Será que tem poodles?? Quem sabe..

Eu sou o único cão que tem 7 caninos.. É sério...
Claro, nasceram os novos e os outros não caíram ainda, quer dizer, só um caiu.

Vou lá pessoal. Até +

0 comentários:

Postar um comentário