Boné? Será?

Oi gente, mamãe me contou na sexta-feira que tem um amigo da faculdade dela que vive fazendo propaganda do meu blog, aí como adoro ser famoso. MAS tem um probleminha, ele não fala meu nome certo, ele fala abrasileirado, e eu tenho um nome muito bonito e chique, é Lucky, mas é com Som que Lã, mas sem o m do final de lã... Sabem??? Ah se nãos abem eu também não sei explicar.
Meu nome é norte-americano.
Mas enfim, de qualquer forma eu quero te agradecer amigo, por se dedicar divulgando meu espaço.
:D

Mamãe invocou em querer comprar um boné pra mim agora. Até acredito que as meninas vão cair matando em cima de mim, mas é que eu acho que vai me incomodar um pouco. Que vocês acham? Não sei, mas uma coisa me esquentando a cabeça, vou ficar irritado eu acho. Mas vamos ver, até agora ela não encontrou, espero que não encontre tão cedo, mas se encontrar, vou ver se dá pra ficar com ele, ou vou ter que mordê-lo pra ela não por mais em mim.

Hoje eu fui na casa das minhas duas vovós. Brinquei um monte na casa da vovó (mãe da mamãe), e depois fui na casa da outra vovó, lá eu dormi muito. Tô com um sono, do tamanho de mim todo.
Mas antes de eu ir dormir eu quero contar uma coisa muito triste que aconteceu e por isso que eu fiquei algum tempo sem postar no blog.

Faz algum tempo já que eu conheci a Lulu, ela é uma poodle que estava morando aqui no apartamento do lado, ela era do meu tamanho e tinha a minha idade, foi amor a primeira vista. Quando conheci queria logo me aproximar e beijá-la, queria mesmo, mas me conteram. Ela era muito calminha e bela, naquela pose no colo do papai dela. Como ela é linda. MAS... Aí gente é muito triste, a três semanas atrás eu recebi a notícia que ela iria embora do apartamento. E semana passada ela se foi, nem se despediu de mim. Eu fiquei muito chateado, não aguento isso, como amava ela. Aí Lulu, se estiver lendo isso, venha me visitar estou com saudades.

Gente eu vou dormir agora, espero que a Lulu venha me visitar.

Beijos Lulu,
Até + pessoal.

1 comentários:

Anônimo disse...

mamãe de papai disse;VOCE É MUITO FOFINHO LUCKY acHO BOM O PAPAI CONTINUAR COM OS BANHOS

Postar um comentário