Sou sadomasoquista

Olá pessoal,

Estou sem a minha cama, bolça.
Lembram da bolça que eu ganhei da vovó? Pois é, eu dormia nela toda noite, mas a mamãe tirou ela de mim hoje.

É que eu tava pegando a almofadinha que fica dentro dela e mordendo e chacoalhando. Ela não gostou, ela pegou e já tinha um rasguinho. Daí ela tirou de mim.

Acho que estou virando sadomasoquista. É ela me bateu um monte com chinelo e com a almofada e eu gostava, e eu também adoro morder. Então, acho que sadomasoquista é o que sou.

Ah, gente, deixa eu contar... Mamãe passou pipi não pode semana passada no meu pé.
É eu estava coçando, coçando, o meu pé, daí a mamãe passou pipi não pode pra eu parar de morder.. rs

Iria me levar no veterinário se eu continuasse a morder, mas eu não estou mais mordendo como antes. Então, não precisei ir lá.

Vou dormir..


0 comentários:

Postar um comentário