Pet-shop, fotos minhas

Oi pessoal, ontem eu não consegui postar, porque eu fui pro pet-shop na parte da tarde, e a noite fomos ao shopping, daí não consegui postar, mas estou aqui hoje pra mostrar várias fotos pra vocês.


Eu dormindo.

Ahn.. O que é isso.. Mamãe?? Tirando foto??

Ah.. deixa eu dormir.

Eu tô com soninho.

Tá quer tirar foto, então tira. Assim tá bom?


Que sono.

Vamos tentar sair, então.

Que preguiça.

Ainda tá tirando foto?

Sério?

Sonooooooo

Deitando no chão então.

Eu de perto.. rs

Sono, mesmo em cima do encosto do sofá.

Sou lindo, né?!?!


Gente, perceberam??? Hoje eu ganhei uma nova seguidora. Mamãe falou pra mim, faz alguns minutos.


Eu recebendo a notícia que ganhei mais uma seguidora.




Beijinhos, pessoal, amanhã eu volto.

2 comentários:

LoveDogs disse...

Que coisa mais gostosaaaaaaaa
xD

Tiago disse...

Quantas fotos!
Isso é um verdadeiro book.

Postar um comentário