Promessa não cumprida!

Promessa feita deveria ser cumprida não é??
Olha só, ontem a mamãe foi no mercado e prometeu comprar patê pra misturar na minha ração, hoje de manhã ela me deu a ração sem o patê, eu também não lembrei na hora, lembrei agora e perguntei pra ela, cadê o meu patê que não foi pra ração hoje de manhã. Sabem o que ela respondeu????? Ela disse: "Ihhh, esqueci". Ela esqueceu de comprar o meu patê, acreditam nisso??? Esqueceu do meu patê.
Vocês acham justo isso?? Eu como pouco e duas vezes por dia, e ainda esquece do meu patê...

Outra coisa que ela não fez foi me dar banho, ela disse que me daria banho ou na sexta ou sábado, e hoje é segunda, ela não me deu banho, e se eu vou visitar a Lady, como fico? Tenho que estar sempre lindo, apesar de que eu fui visitar a Lady sábado e a vovó perguntou se eu tinha tomado banho porque eu estava muito branquinho, e não estava fedido. Mas de qualquer forma, eu deveria tomar banho, a mamãe toma todos os dias.

Outra coisa que a mamãe come de vez em quando (quase sempre), é chocolate, ela sempre olha pra mim e diz que eu não posso comer, porque eu posso morrer, eu acho que é papo dela, é só porque ela não quer repartir, mas ainda vou pesquisar pra ver se é verdade mesmo.

Semana passada ela me deu um pedaço de pão de caiu no chão, eu comi, mas ficou grudado no céu da minha boca.. Estranho ele parecia que não queria ser comido. Mas eu consegui tirar.


Ahhh, eu quero agradecer a duas pessoas.. a Gisleine , principalmente por essa parte "fofão, lindão". Eu sou mesmo, isso é verdade.
E quero agradecer a Elaine Sousa por ter comentado na minha página do facebook, ela disse: "você é muito fofinho mesmo!!" é eu sou.. :D

Aqui é assim, quem diz a verdade é digno de ser agradecido diretamente por mim, por isso agradeço a essas duas amigas. Vocês tem filhas poodles??? Adoro as poodles. Assim... só pra amizade, primeiro nos conhecermos, né...

Beijos pessoal

0 comentários:

Postar um comentário