Bolsa amarrada na guia.

Oi pessoal,

Acabei de chegar de um passeio, passeei de carro e depois fui andar um pouco. Conheci joão bolão hoje, porque onde eu fui tinha uns 3 pés de joão bolão e o chão tava todo roxo cheio dessas frutinhas. Eu dei uma olhada, cheirada e lambida também. Afinal, eu tenho que experimentar tudo para conhecer.

Papai que segurou a minha guia hoje na maior parte do trajeto.

Ah, antes de eu passear eles amarraram uma bolça na minha guia, vejam só... rsrs
é que a minha guia as vezes abre sozinha e eu fico soltinho, daí pra eu não ficar soltinho eles amararam uma bolsinha plástica na minha guia, mas não dava pra ver, porque eu sou branco a bolsa é branca e ela ainda fica só na parte de baixo.

Cheguei em casa morto da sede, bebi um montão de água. Como é bom beber água.

Gente, sabe o que eu tô sentindo falta aqui no blog??? Deixar ele mais bonito, enfeitar. Faz tempo que eu não posto fotos né.
Vou preparar um book pra amanhã. Esperem pra ver.. ;)

Beijão minhas lindas poodles.

0 comentários:

Postar um comentário