Xixi combina com carro?

Se você respondeu não, eu pergunto e xixi combina com a bolsa da mamãe??
Pois é, sabe que eu tive que passar o dia de ontem sem comer né, eu fiquei só bebendo, e aquele negócio (eletrolítico) eu não gostei, então eu não bebia, daí a mamãe falou com o papai e resolveram comprar água de coco pra mim, que eu adoro. Então eu bebi bastante e fazia xixi direto.

Daí nós fomos na casa da vovó, mãe da mamãe, e depois fomos na casa da vovó ,mãe do papai. Daí quando saímos de lá, fomos dar uma voltinha, e eu senti vontade de fazer xixi, e fiquei desesperado, mamãe achou que era xixi, mas não sabia, eu não parava de me mexer estava muito apurado, daí mamãe me deixou mais soltinho e eu fiz um pouquinho de xixi em cima da bolsa dela. Daí ela me colocou no chão e eu fui fazer xixi no chão, daí pararam o carro e me colocaram pra fazer xixi na rua.
Me aliviou.

Hoje eu estava de aniversário 6 meses. Ganhei um presentão, voltar a comer. :D

Estou feliz, amanhã a minha alimentação muda, vou comer 2 vezes ao dia só, mas a quantidade é a mesma que eu comia por dia.

Acho que já estou bem do intestino, mas só amanhã mesmo vou saber se melhorei.

Uma fotinho. Eu fui pro pet shop né, estava de gravata verde fluorescente com vermelho.



Valeu.. Até +

1 comentários:

Tiago Vieira disse...

Ta estiloso na foto, heim!

Postar um comentário