Futuro banho

Oi pessoal,
Então eu fiquei uns dias sem postar, na verdade eu estava tentando postar pra vocês o vídeo que eu gravei.
Eu falei pra vocês que eu iria tomar banho né?!. Pois é, eu tomei e gravei meu banho, o problema é que não estou conseguindo postar no youtube o vídeo.

Mas assim que eu conseguir eu posto aqui pra vocês verem como deve se lavar um auau.

Ah gente, passeei tanto hoje, tô cansado. Hoje nós almoçamos na casa da vovó.
Ontem nós também fomos na casa da vovó. Jogamos um pouco vovó até falou pra colocar um tictac na minha cabeça, porque meu pêlo estava cobrindo meus olhos. E sabem o que deu?? Mamãe colocou um tictac na minha cabeça, fiquei com um topetão..
E eles riram que se acabaram.. Chamem o ibama, eles riram de mim.

Hoje deu um dia tão quente, eu achei que ia derreter. Agora tá chovendo pra caramba lá fora.

Ah gente eu vou comer e depois dormir um pouquinho.

Tchau gente.

0 comentários:

Postar um comentário