Super banho e super passeio.

Oi pessoal,


Sábado eu tomei banho e fiquei cheiroso.. :D

Hoje a vovó (mãe do papai) veio aqui almoçar com a gente. Na parte da tarde a gente deu um passeio de carro e depois fomos na casa da outra vovó (mãe da mamãe). Ahhhhhhh.. como é bom. Eu corri tanto, eu fucei na areia, me molhei porque tava chuviscando. Fiquei com a pata toda molhada e sujinha.

Antes de eu ir embora, a vovó lavou todas as minhas patinhas para eu ir limpinho pra casa e não sujar a mamãe nem o sofá aqui de casa. Porque eu gosto de deitar no sofá aqui, como eu já tinha dito antes.

Ontem papai foi comprar ração pra mim, eu como uma ração que não é muito baratinha não. Mas fazer o que, eu sou chique, com outras mais baratas eu passo mal. Eu como a ração royal canin mini junior. O preço dela aqui onde eu moro é de 28,00 a 31,00 esse pacote aí do lado.
É carinha, né? Só que quando eu cheguei aqui, vocês lembram? Eu contei para vocês as dificuldades que eu passei com meu intestino. Então, tudo aquilo que eu passei foi por causa da ração mais barata que papai e mamãe tinham comprado. Fazer o que eu sou menino chique e menino chique come comida boa e comida boa é comida cara... rsrs

Então, outra coisa que eu adoro roer são esse ossinhos que estão aí do lado,
esses ossinhos eu ganhei naquela cesta de natal que eu fui sorteado, lembram???
Ainda tem bastante coisinhas para comer dentro dela.
Ah que delícia, hoje eu comi um bolachão que veio nela, é tão bom... :P

Mamãe vive falando que eu sou muito "zolhudo" eu acabo de comer já estou procurando mais comida. Quando chego na casa da vovó (mãe da mamãe) já vou direto nos pratos de ração dos cachorrinhos de lá. Adoro comer!!

Ah gente. Quando cheguei na casa da vovó eu fiquei um tempo dentro de casa junto com a Xina e com a Lady. Daí eu queria brincar com a Lady, mas ela ficava fugindo de mim. Será que ela não me acha bonito?? Eu me acho tão lindo. O que vocês acham sou ou não bonito?

Não sei porque a Lady fugiu de mim..

Bom gente eu vou indo, tô caindo de sono aqui. Vou me deitar aqui no sofá e dormir um pouco.

Beijinho poodlezinhas do meu coração.

1 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito lindo sim luck mais acho que a lady devia estar com sono e nao ter te enchergado diretinho pq vc é bonito para caramba

Postar um comentário