Dor de barriga, dente e banho.

Oi gente,

Demorei pra voltar aqui né?!
Pois é, eu fiz bastante coisas entre esses dias. Eu tomei banho, eu dormi, eu brinquei, caiu mais um dente meu, eu fui na casas das minhas vovós.

Agora eu já estou me dando muito bem com a Lady, a Xina quis me morder, agora eu não chego mais perto dela, eu passo por ela, mas não vou mais tentar brincar com ela.

Eu almocei na casa da vovó (mãe da mamãe) este domingo, eu como ração, mas lá o vovô quer me dar bastante comida, como eu gosto do vovô.. Ele me dá arroz, me dá ossinho, me dá o que tiver pra me dar. Adoro... Mas fiquei com dor de barriga, estou melhorando, mas eu comi demais.

Ah, sobre o meu dentinho.. Eu estava na casa da vovó (mãe do papai) e mamãe encontrou meu dente em cima do sofá. Sabe, este dia eu estava muito assustado, quando cheguei na casa da vovó, soltaram alguns fogos de artificio. Eu me assustei tanto, mãe e papai também se assustaram, foi muito perto de nós, o barulho foi insuportável. Eu fiquei escondido perto da mamãe o tempo todo, quietinho, quase não me mexia, não saia do lugar. Todos ficaram preocupados comigo, mas eu estava muito assustado mesmo. No outro dia eu acordei bem. Foi só susto mesmo.

Mamãe vai tirar foto do meu dentinho pra mostrar pra vocês. Ela guardou esse. :P

E o meu banho dessa vez foi completo, com shampoo e condicionador para filhotes.

Vou lá pessoal, daqui a pouco vou almoçar.

1 comentários:

Tiago disse...

Tá ficando banguela, Lucky! Hehe.

Postar um comentário