Fedido de novo??

Oi pessoal,

Ah, eu sei, eu estou um tempo sem aparecer aqui.. é... fazer o que, nem sempre a gente tem animo pra postar.

Mas então, eu estou fedido.. Sempre assim, mamãe vive dizendo que eu estou fedido, ela ia me dar banho ontem, mas eu comecei a tossir, e ela preferiu não dar. Hoje ela também não deu, acho que amanhã eu ganho um banho. Ela não quer nem chegar perto de mim.

Sabe, eu estou dormindo, na maioria das vezes, no sofá. Mamãe não gosta muito quando eu não estou cheirando bem, mas eu gosto, e fico lá, e como ela não quer por suas mãos em mim para me tirar do sofá eu fico lá quanto tempo eu quiser.

Esses dias enquanto papai e mamãe ficavam trabalhando, um lavava outro secava a louça eu fica no sofá assistindo TV. Ah, é tão bom não fazer nada enquanto tem gente que precisa trabalhar.

heheh

Gente, eu vou dormir. Quando me der animo eu volto aqui pra contar mais coisas sobre o meu dia..

Beijinhos minha poodles lindas. Ah, poodles, sobre o "fedido" não se preocupem, eu sempre estarei cheiroso perto de vocês..

0 comentários:

Postar um comentário