Pum!!!

Esse pum do título pode ser uma coisa boa, assim como pode ser algo ruim. Vamos por partes então.
Vocês lembram que eu falei que eu estava com dor de barriga? Pois é eu estava melhorando, mas ontem eu fiquei com dor de barriga de novo, só que não tava fazendo cocô, eu fiquei soltando pum. Foi até engraçado... A vovó estava aqui também. Eu comecei a soltar pum, ninguém falou nada, mas fedia.. Ficam quietinhos, educação... rsrs

Aí, quando a vovó saiu eu continuei soltando pum.. E a mamãe até achou que eu tinha feito cocô e olhou pra limpar, mas eu não tinha feito nada, ela perguntou pro papai se ele tinha soltando pum, e ele disse que não, mas que também estava sentindo o cheiro, aí claro a culpa caiu sobre mim. Bom, mas era eu mesmo...

Aí depois saímos de carro e de vez em quando eu soltava um bem pedido... que dia.. hehe A noite fiz cocô bem fedido também. Aí limpei a bunda no chão da cozinha e da sala da mamãe, quando ela viu, que desanimo que deu nela.. lá foi ela e o papai limpar minhas cacas...

Eu tô fazendo um cocozinho meio mole, daí hoje mamãe resolveu olhar minha carteira de vacinação e viu que eu tinha que tomar remédio de verme no início desse mês e eu não tomei, ela acha que pode ser por isso que o totô ta meio mole.. mas enfim, amanhã eu vou tomar o remédio, e vamos parar de falar em cocô, todo mundo faz, mas ninguém gosta de falar.



Então, meus dentinhos... Caiu mais um hoje, bom não sei se já contei todos os que caíram pra vocês, mas no total já são quatro dentes que caíram meus... O primeiro foi pro lixo.. que pena.
Olha os três dentinhos.




Ah, vocês lembram que eu falei que eu gosto de andar no carro nos ombros da mamãe?? Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês...



Vou ainda colocar mais algumas fotinhos minhas.. Faz tempo que eu não coloco né, daí o blog não fica bonito...




Beijos poodles..
Valeu pessoal. :D




0 comentários:

Postar um comentário