Dente quebrado, e agora??

Oi meus amigos,

Sei que prometi fotos, mas a mamãe está muito ocupada ultimamente para me fotografar, então fica pra próxima.

Sabe gente, faz alguns dias que papai descobriu que um dos meus dentões está quebrado, um dente canino, vê se pode um CANINO quebrado. Claro que isso não vai me deixar menos cão, mas poxa logo um canino...

Bom, isso gerou uma discussão se os cachorros tinham ou não dente de leite, se trocavam ou não seus dentes, pois afinal, o meu está quebrado, e agora? Ele é de leite e vai nascer outro??

Bom, mamãe pesquisou na net e descobriu que sim, os cachorros trocam de dente, aproximadamente com 3,5 meses nós trocamos de dente. Pois é, eu já passei dessa idade, vou ficar com o dente quebrado.

Amanhã vou tomar outro banho. Sabe eu não gosto muito de banho, mas depois do banho eu fico com uma energia.. rsrs

Tô lambendo e mordendo minhas patas direto, mamãe está me observando sempre, ela disse que vai me lavar só com sabão pra ver se tira essa coceira.. vamos ver o que dá.

beijos meninas peludas.

0 comentários:

Postar um comentário