Pet shop

Oi pessoal,

Ontem eu fui ao veterinário e já tomei o remédio de vermes.
Ontem eu ainda não estava muito bem do intestino, daí mamãe contou ao veterinário, agora tenho que fazer um relaxamento intestinal. Até aí tudo bem, mas vocês não sabem o que é esse relaxamento... é ficar sem fazer o que eu mais gosto: Comer.

Vou ficar o dia todo sem comer, tô tomando só um negócio ali que parece soro, mas é para animais de estimação.

A hora que eu ia sair do consultório eu soltei um pum.. Ah eu não consegui me segurar.

Ah, mamãe perguntou se meu dente canino iria cair também, porque eu estou com um deles quebrado, né... Eles vão cair sim, mas são mais dificultosos de cair, então se não cair tenho que fazer uma extração.

Eu tomei um banho no pet shop, estou lindo, cheiroso.. A minha lindas poodles, venham me visitar. ;)

Agora a pouco, faz uns 20 minutos, caiu mais um dente meu.. Tô ficando banguelo.. rsrs

0 comentários:

Postar um comentário