Passeio, passeio e passeio

Oi gente,

Ontem fiquei cansado, passeei tanto, tanto, tanto.

Fui visitar as cidades vizinhas daqui onde eu moro, foi legal. Foi eu, o papai, a mamãe e a vovó (mãe do papai).

Depois fizemos outro passeio só eu, papai e mamãe.

A gente caminhou um pouco, eu fiquei no colo o tempo todo, como a minha coleira às vezes abre, mamãe fica com medo de me soltar em qualquer lugar.

Eu vi cada coisa, vi uns homem todo branco, fingindo que é estatua. Vi uma coisa feia, um homem todo afeminado, vestido de fada, que horror, vai se recompor.

Vi muita gente, um monte de gente importada de outros lugares, as pessoas pequeninhas é que mais gostam de mim, todas passam e falam "Que lindo!" Ah, como é bom ouvir isso, pessoas inteligentes e de bom gosto.

Tenho encontrado algumas poodles na rua, coisas lindas.
Beijo pras poodles.

0 comentários:

Postar um comentário