Papel de parede

Oi pessoal,

Desculpem eu ter abandonado vocês ontem, eu passeei bastante, esqueci de postar durante o dia, cheguei muito tarde e fui logo dormir.

Não tenho novidades para contar, eu me comportei bem.

Mamãe disse que eu estou fedido, por isso amanhã ela vai me dar banho.

Hoje eu passeei um pouquinho também.

Gente, mamãe fez o papel de parede. Vejam como ficou bonito:


Bom gente eu tenho o papel de parede de vários tamanhos, vou postar os tamanhos a baixo e daí vocês pegam o tamanho da tela do computador de vocês.

800X600
1024X768
1152X864
1280X720
1280X800
1360X768
1366X768
1440X900

Cliquem na resolução que corresponde a sua tela do computador, quando a imagem abrir cliquem com o botão direito do mouse em cima da imagem, após isso, clique em "Definir como papel de parede", pronto, agora a imagem está na tela do seu computador.

Parabéns, você conseguiu deixar seu computador com uma cara linda. :D

Valeu pessoal.
Até +.

1 comentários:

Tiago disse...

Agora meu computador tá legal, to usando teu papel de parede. =D

Postar um comentário