Muito passeio hoje.

Oi meus amigos, tudo certo com vocês?


Hoje eu já fiz um monte de coisas, já passeei, já comi, já dormi, já brinquei. Eu tava brincando agora a pouco, sozinho mesmo, mamãe e papai não tem mais aquela disposição pra brincar comigo, acho que enjoaram.

Hoje eu fui passear, fui num lugar onde arrumam celulares e lá um homem olhou pra mim, e disse que eu era a cara do cachorro dele que morreu a três dias atrás, ele até mostrou uma foto do cachorrinho morto, tadinho, ele realmente parecia comigo, tinha 3 anos. Sabem o aconteceu com ele? Ele foi pro pet shop tomar banho e voltou sangrando muito, sangrou até a morte. Coitado.

Depois nós fomos em outro lugar, mas dessa vez só a mamãe saiu do carro, e como eu gritei quando ela me passou pro colo do papai, gritei, mas não adiantou ela saiu do carro mesmo assim, depois ela voltou e logo eu pude ir pro colo dela novamente.


Fiquei com muita sede nesse passeio. Logo que cheguei em casa fui beber água.
Daí eu fui dormir depois, e agora a pouco quando acordei eu comi e fui brincar.

Ah gente, mamãe não fez o papel de parede, vai ficar para amanhã. E olha só que horas eu tô postando... É, ela só deixou eu entrar na net agora.


Tem uma coisa me assustando aqui. A bolça plastica que ta em cima do sofá, faz um barulho estranho, sempre que aquela máquina de fazer vento vira pra ela. Me assusta um pouco.

Daqui a pouco eu vou sair de novo. Então vou me arrumar.

Colocar aquele perfume pra au-poodles fizarem gamadonas no auau aqui.


Valeu pessoal.

1 comentários:

Vovó disse...

Fala sério LUCKY, você é muito lindo e inteligente. Vovó.

Postar um comentário