Dia de banho

Oi pessoal,


Hoje tomei um banho muito gostoso. Agora estou limpinho e cheirosinho.
Ali na foto sou eu depois do banho. Depois de tomar banho com shampoo e condicionador próprios para mim, mamãe secou meu pêlo com o secador de cabelos e depois passou perfume em mim também... Super cheiroso eu fiquei.


Depois de prontinho eu fiquei assim:


É to co cara de sono mesmo, depois eu fui dormir.

Hoje a única coisa de errado que eu fiz, foi roer o tapete da mamãe, ela brigou comigo, mas acho que foi porque eu arranquei um pedacinho.

Mas no geral eu me comportei.

Ontem eu passeei de carro, não deu pra sair do carro porque tava chovendo. Que pena queria andar na grama da praça. Mas outro dia eu ando.

Até amanhã pessoal.

1 comentários:

Tiago disse...

Que vida boa, heim Lucky.

Banho com xampu e condicionador, secagem com secador de cabelos, perfume e depois ainda um descanso no sofá.

Não é pra qualquer um não...

Postar um comentário