Super comportado

Oi gente,

Gostaram da cara nova que deram pro meu Auaurio? Ficou bonito, né?! Cheio de fotos minhas pra enfeitar, isso que tava faltando. Ah, então. Hoje eu fiquei super comportado, não aprontei nadinha. Era pra eu tomar um banho hoje, mas o tempo não ajudou e papai e mamãe resolveram deixar pra amanhã. Então amanhã eu vou ficar limpinho e cheirosinho. NÃO. Não é que eu não esteja, mas vou ficar mais. Eu sou muito limpinho.

Pessoal, deixa eu contar pra vocês, lembram que eu contei que eu fiquei doente na primeira semana que vim para casa da mamãe? Então, depois de eu ter passado um dia preso no veterinário eu fiquei muito assustado e perturbei bastante a mamãe.
A noite eu me sentia tão sozinho, ficava com muito medo. Daí quando mamãe ia na casa da vovó (mãe do papai) eu só ouvia ela dizer pra vovó assim: "Hoje ele me acordou as 7 horas da manhã". Outro dia ela disse: "Hoje ele me acordou 6:30 am". E outro dia: "Hoje não era nem 5 horas da manhã e ele me acordou".


Eu não t
enho idéia de quanto tempo passava, só sei que eu tinha muito medo, então, eu chamava a mamãe.
Mas depois eu me acostumei. Só que quando me acostumei ganhei a casa quase inteira pra dormir.. rsrs. É, sabe, eu sentia muito calor onde eu estava antes, daí mamãe percebeu, e pra eu não ficar sofrendo ela me deixou dormir na sala ou na cozinha tb. Ela não é legal??? Super.
Só espero que ela não me coloque lá onde eu estava novamente, porque era menor. Não era uma gaiola como antes de eu conhecer a mamãe, mas ainda sim é pequeno, prefiro a cozinha e a sala junto com aquela área. :D

Ah, gente, uma foto minha.

Essa foto eu tirei hoje. Estou em cima da bolsa da mamãe.
Sabe, um lugar que eu adoro dormir é em cima da bolsa da mamãe, tanto essa aí como a outra que ela t
em. Essa aí, foi a primeira vez que dormi em cima. Mas também gostei.












E agora, depois de embelezar meu Auaurio com essas lindas fotos, eu quero fazer uma cobrança.
Meus queridos, bisbilhoteiros, que leem minha vidinha de cachorro que eu tenho, vocês não escrevem nem uma linha de comentário??? Que isso. Tem que pelo menos dizer: "Oi Lucky, você é lindo."
Preciso que minha auto-estima esteja lá em cima pra poder continuar aprontando aqui e contando tudo pra vocês... rsrs

Au-au-beijos para as Au-au-poodles.

0 comentários:

Postar um comentário